Seterb retoma atendimento para registro de Boletins de Ocorrência em Blumenau

Nesta segunda-feira (8), a Secretaria de Trânsito e Transportes retomou o serviço de atendimento presencial para o registro de Boletins de Ocorrência. O serviço é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, no Departamento de Trânsito localizado na Rodoviária de Blumenau, rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte.

O atendimento será mediante agendamento prévio, por meio do telefone (47) 3381.7745 ou no e-mail atendimento@seterb.sc.gov.br. A Seterb ressalta que o posto de atendimento de BO localizado na Intendência do Garcia segue com atividades suspensas por tempo indeterminado.

Além do atendimento presencial, os Boletins de Ocorrência ainda podem ser registrados pela internet, no site da Polícia Civil ( www.pc.sc.gov.br ), na aba Delegacia Eletrônica. O serviço, válido para acidentes ocorridos no Estado de Santa Catarina, fica disponibilizado 24 horas por dia e não possui custo ao cidadão.

Cuidados durante a pandemia

O retorno dos atendimentos presenciais segue as orientações e medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente da contaminação humana pelo Coronavírus (Covid-19). Apenas um atendimento será feito por vez, respeitando os limites de espaço e distanciamento de pessoas. Todos os funcionários farão uso de máscara e álcool em gel 70%, que também estará disponível ao público. Será permitido apenas o atendimento de pessoas que estiverem de máscara e respeitarem os limites de distanciamento estabelecidos no local.

Fonte: Assessoria Comunicação PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”