Seterb reduz horários de linhas do transporte coletivo em Blumenau

A adequação realizada pelo Seterb em 30 linhas do transporte coletivo de Blumenau gerou a redução de 84 horários de ônibus, segundo levantamento feito pelo portal “O Município Blumenau”. As linhas troncais foram as que mais tiveram horários reduzidos.

O levantamento mostra que o troncal 15 (Fortaleza-Fonte), perdeu 26 horários. A linha Aterro-Fonte-Garcia (troncal 10) teve 17 reduções e Fortaleza-Fonte-Via Rua das Missões (troncal 17), tem agora 14 horários a menos. Ao portal O Município Blumenau, o Seterb alegou que as mudanças foram realizadas conforme a demanda para garantir a sustentabilidade do transporte público.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”