O Seterb recebeu nesta quarta-feira (05) a confirmação da vinda de R$ 1,7 milhão para melhorias nas instalações do Terminal Rodoviário Prefeito Hercílio Deeke. O recurso vem de emenda parlamentar do Senador Dalírio Beber e já recebeu autorização do Orçamento Geral da União.
Segundo a autarquia, os recursos devem ser utilizados para instalações elétricas, isolamento da área de embarque e no telhado. Aliás, o telhado foi alvo de críticas nas redes sociais nesta semana, após “pingueiros” registrados em fotos por usuários durante as chuvas do fim de semana e segunda-feira (03).
Onde vai parar o dinheiro extraído das empresas que operam na rodoviária ? Acredito que Anualmente seja maior do que esses quase 2 milhões que o governo vai enviar. Deveria ser investigado isso antes de enviar dinheiro, senão provavelmente será mais uma grana posta em bolsos dos “expertos”.