Seterb promete manutenção de blitz de trânsito durante a Oktoberfest

As blitze de trânsito serão mantidas durante a realização da Oktoberfest, segundo a  direção da Guarda de Trânsito de Blumenau. Com o aumento no consumo de álcool por causa da festa, também crescem os casos de motorista dirigindo embriagados. Ano passado, em apenas uma operação da Polícia Rodoviária Federal, 14 motoristas foram detidos por embriaguez.

A multa para quem dirige embriagado é de R$ 1.915,40. Se o bafômetro apresentar mais de 0,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido, além da multa o motorista é preso e responderá por crime de trânsito.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”