Seterb faz pesquisa de preço para conferir custo apresentado pela Blumob

O Seterb deve concluir no início da próxima semana o levantamento sobre o custo de implantação de um projeto de modernização do sistema de informação aos usuários nos terminais.

A pesquisa sobre o custo é necessária para comparar com o valor que a Blumob precisa investir para compensar a falta de pintura em 143 ônibus da frota que circula em Blumenau. A empresa sugere modernizar o sistema de informações por meio de uma comunicação visual mais moderna, clara, completa e de fácil compreensão em vez de pintar na cor prata os ônibus brancos.

Segundo a concessionária, o custo para pintar os 143 ônibus é de R$ 264.750,00. O Seterb também checou essa informação no mercado e segundo o diretor presidente da autarquia, Carlos Langue, o valor anunciado pela Blumob é adequado e está dentro da realidade praticada no mercado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”