Definição sobre vigilância armada nos terminais sai até quarta-feira

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

O uso ou não de vigilantes armados nos terminais de ônibus de Blumenau deve ser definido até esta quarta-feira (28). Segundo o Diretor de Transportes do Seterb Lairto Leite, faltam alguns detalhes para finalizar o contrato de prestação de serviço entre o Consórcio Siga e a empresa de vigilância.

A implantação de vigilantes armados nos terminais foi uma exigência dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Blumenau, após dois trabalhadores serem agredidos no Terminal Aterro.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”