Seterb avalia proposta do Siga como “exorbitante” para o aumento da tarifa de ônibus

O diretor de transportes do Seterb, Lairo Leite, avaliou como “exorbitante” a proposta apresentada pelo Consórcio Siga para o reajuste no valor da tarifa do transporte coletivo. Na tarde desta quinta-feira, as empresas solicitaram um aumento de 17% no atual valor, chegando a R$3,50.

– Nós fomos pegos de surpresa com esse valor – afirmou o diretor Lairo Leite.

Nesta sexta-feira, o Seterb se reúne para avaliar uma contraproposta ao Consórcio Siga. No sábado pela manhã já deve haver uma posição consolidada do novo valor do passe de ônibus em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”