Seterb analisa pedido de reajuste na tarifa de ônibus em Blumenau

O Seterb começou a analisar nesta semana o pedido de reajuste na tarifa de ônibus feito pelo Consórcio Siga. O pedido é de aumento de sete centavos no valor atual que, se aceito, passará de R$ 3,30 para R$ 3,37.

O consórcio alega o retorno da Cide sobre o preço dos combustíveis e os investimento feitos na segurança nos terminais de ônibus. O presidente do Seterb, Erivaldo Caetano Junior, reconhece que as medidas mexeram com a situação financeira das empresas, mas alterar o valor, segundo ele, vai depender de análises e aprovação do prefeito Napoleão Bernardes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”