Setembro já é segundo mês com mais mortes no trânsito em Blumenau

Foto: Jefferson Santos/NVI

A violência no trânsito voltou a chamar a atenção neste início de mês. Em 10 dias, três pessoas morreram no perímetro urbano do município vítimas de acidentes. O mais recente foi registrado no sábado (10), quando um carro bateu em um poste na Rua São Paulo e o passageiro do veículo morreu no local. As outras duas mortes do mês foram registradas em acidentes com moto.

Neste ano são 16 mortes por acidentes de trânsito nas ruas do município. O mês com maior registro de mortes é maio, quando cinco pessoas perderam a vida. Nos meses de janeiro, junho e agosto foram registradas duas mortes cada.

Dos acidentes fatais neste ano, sete foram com moto, cinco envolvendo carro, três atropelamentos e um foi de ciclista. Do número total de mortes, 14 eram homens e duas mulheres.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”