Sete pedestres são assaltados em apenas três horas na noite desta quarta-feira

Sete pessoas foram assaltadas nas ruas de Blumenau entre às 21h e 24h desta quarta-feira (05). O primeiro crime ocorreu na rua Maracajá, bairro Itoupava Norte. Dois rapazes de bicicleta, ambos armados com facas, renderam três pessoas e roubaram as bolsas das vítimas. Em seguida fugiram sentido Terminal Aterro.

O segundo assalto ocorreu na rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova. Uma jovem de 21 anos estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto. O carona estava armado com uma faca. Os bandidos levaram o celular, documentos pessoais e dinheiro da vítima.

Por volta de 21h30 o terceiro crime foi cometido. Novamente no bairro Itoupava Norte e por dois rapazes com características semelhantes ao primeiro assalto. A dupla chegou de bicicleta, roubou documentos e pertences da vítima e fugiu pela rua 2 de Setembro.

O quarto assalto ocorreu na rua João Pessoa, bairro Velha. Um adolescente de 17 e um rapaz de 18 anos, foram rendidos por três homens, um deles armado com uma faca. O trio estava em um automóvel Gol de cor verde. Os bandidos roubaram um celular, um par de tênis, um relógio e a carteira de uma das vítimas.

Em nenhum dos casos os suspeitos dos crimes foram presos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”