Sete empresas concorrem pela implantação das lombadas eletrônicas

Sete empresas entregaram os documentos para participar da concorrência para a instalação de 21 lombadas eletrônicas em Blumenau. A escolha será pelo critério de menor preço por faixa monitorada. As lombadas eletrônicas cobrirão 36 pistas de rolamento consideradas críticas, onde o Seterb verificou o número maior de acidentes e também onde constatou acidentes com mortes ou onde o risco de atropelamentos é iminente.
A documentação, apresentada nesta terça-feira, 3, está em análise. A Prefeitura fará a verificação fiscal do material e o Seterb analisará a qualificação técnica das empresas. Após isso, será elaborada a ata de habilitação, onde se conhecerão as empresas capacitadas para seguirem na concorrência. Depois desta fase, as empresas têm um prazo para apresentarem recursos e contra recursos. Somente com o término deste prazo é que serão abertos os envelopes com as propostas de preço.
As ruas Bahia, Paul Fritz Kuenrich (Via Expressa), República Argentina, Theodoro Holtrup, Das Missões, Amazonas, Antonio Treiss, São Paulo, Johann Ohf, Hermann Huscher, Gustavo Zimmermann e Frei Estanislau Schaette serão as vias beneficiadas pelos fiscalizadores de velocidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”