Sessões da Câmara de Vereadores de Blumenau mudam de horário

A partir desta semana as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Blumenau serão realizadas em novo horário. Já nesta terça-feira (5) o encontro começa a partir de 9h. A mudança se deve ao período eleitoral e se estende até o dia 3 de outubro.

Os horários das reuniões das comissões permanentes também sofreram alterações. Os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça se reunirão às terças-feiras às 8 horas e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização começará em seguida, às 8h30.

Os horários das reuniões das comissões de Educação, Transportes e Agricultura e da CPI que investiga possíveis irregularidades do vice prefeito Jovino Cardoso, devem ser determinados durante a semana.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”