Sesi recebe disputas do Campeonato Catarinense de Inverno de Natação

Foto: Apn Blu

Começa nesta quinta-feira (6) e segue até sábado (8) as disputas do Campeonato Catarinense de Inverno de Natação. As provas são disputadas na piscina do Complexo Esportivo do Sesi. A equipe de Natação de Blumenau/FMD está participando com a expectativa de uma boa campanha. Isso porque a equipe sedia o evento e terá uma delegação numerosa na busca de bons resultados.

Os atletas disputarão as provas em uma piscina de 25 metros. No total, 356 atletas estarão presentes no Catarinense de Inverno. Entre os clubes, houve a inscrição de 19 delegações. Entre eles o tradicional Minas Tênis Clube, do Estado de Minas Gerais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”