Servidores públicos entram em estado de greve e devem fazer paralisação

Após assembleia geral realizada nesta terça-feira (23) a tarde, os funcionários públicos de Blumenau definiram entrar em estado de greve, segundo informou o Sintraseb. De acordo com o sindicato, a proposta do município não foi aceita pela categoria, que alega querer avanços em sua pauta de reivindicações.

Além do estado de greve decretado, os servidores públicos também devem realizar uma paralisação, para forçar uma nova negociação. Ainda segundo o sindicado, a data do movimento ainda não foi definida, mas deve ser informada nos próximos dias.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”