Servidores municipais rejeitam proposta de greve em Blumenau

Foto: Sintraseb/Divulgação

Os funcionários da Prefeitura de Blumenau decidiram em assembleia realizada nesta quarta-feira (9) rejeitar a proposta de greve. No encontro realizado dia 18 de fevereiro, os trabalhadores tinham aprovado entrar em greve a partir de 9 de março, caso o governo não apresentasse avanço nas negociações de pautas pendentes.

As principais reivindicações são o encaminhamento do projeto de lei que trata do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Saúde e pagamento integral da Hora Atividade do magistério. Ficou decidido que uma nova assembleia será realizada em 15 dias. Durante este período o sindicato vai continuar tentando negociar as reivindicações com o governo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”