Servidores ignoram nova decisão judicial e decidem manter greve com concentração em frente à prefeitura

Em uma assembléia realizada na tarde desta quarta-feira os servidores públicos de Blumenau decidiram por unanimidade manter a greve e a concentração em frente ao prédio da Prefeitura de Blumenau. A assembléia foi realizada devido a uma nova decisão do Tribunal de Justiça divulgada no início da tarde.

O TJ dobrou a multa imposta ao Sintraseb, Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau, para R$ 100 mil por dia de paralisação no atendimento em unidades de saúde e CEIs. Também proibiu manifestações nos arredores de prédios públicos, tendo os grevistas de manter uma distância de 500 metros dos locais. A justiça também negou o recurso do sindicato que tentava anular a decisão anterior.

A presidente do Sintraseb, Sueli Adriano, afirmou que o sindicato vai reunir documentos para apresentar nova defesa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”