Servidores discutem possibilidade de uma pauta de negociação para o fim da greve

Proposta será discutida entre lideranças do sindicato e avaliada em assembléia nesta quinta-feira.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Blumenau vai se reunir com lideranças para discutir uma possível pauta de negociação para o fim da greve. A proposta é elaborar um documento com reivindicações e encaminhar ao prefeito.

A reunião com lideranças deve acontecer no início da tarde e o resultado do encontro será colocado em votação em assembléia programada para ser realizada logo depois. As informações são do diretor de Comunicação do Sindicato, Sérgio Bernardo.

Segundo apurou a reportagem da Rádio Nereu Ramos, a ameaça do desconto dos dias parados feita pelo governo preocupa alguns servidores que estariam pressionando o sindicato para a negociação de um acordo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”