Servidores da educação e saúde fazem paralisação nesta segunda-feira

Foto: RNR.

Servidores públicos municipais dos setores da saúde e educação fazem nesta segunda-feira (16), uma paralisação. Eles protestam pela demora na aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Saúde e reivindicam a aplicação integral da hora atividade na educação. 

Segundo a prefeitura a paralisação atinge 12 dos 78 centros de educação infantil, duas escolas, Alberto Stein e Zulma de Souza e o Ambulatório Geral Guilherme Jensen no bairro Itoupava Central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”