Servidores da Câmara de Vereadores também receberão repasse do INPC parcelado

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira, 27, o projeto que autoriza o Poder Executivo a conceder o reajuste de 5,07% aos servidores públicos municipais, correspondente à variação acumulada do INPC. De acordo com o documento aprovado, o município pagará 3% do INPC ainda em 2019, sendo 0,75% em agosto, 0,75% em outubro, 1,5% em dezembro e 2,07% em janeiro do próximo ano, para salários. Já o vale alimentação ficou com 0,75% em agosto, 0,75% em outubro e 3,57% em novembro.

A proposta foi aprovada com duas emendas incorporadas. A emenda nº 1 estende o reajuste aos servidores públicos da Câmara Municipal de Blumenau, e a emenda nº 2 corrige a data de reajuste da última parcela do vale-alimentação para novembro de 2019.

 

Lei de Diretrizes Orçamentárias

Ainda na quinta-feira, durante a sessão ordinária, foi votado em segundo turno o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias (LDO) do município para o exercício financeiro de 2020.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”