Servidores ameaçam entrar em greve a partir de 8 de junho

Os servidores da Prefeitura de Blumenau voltaram a rejeitar a proposta de parcelamento do reajuste salarial. Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (10), a categoria repetiu a decisão já tomada na reunião do período da manhã e decidiu por entrar em greve a partir de 8 de junho, caso o pagamento do próximo mês não venha com reajuste integral de 10,83% ou apareça uma nova proposta de seja de agrado dos trabalhadores.

A Prefeitura ofertou parcelar o reajuste em cinco vezes, repassando totalmente o índice somente em fevereiro de 2017. Pela proposta, seriam 3% em junho; 2% em novembro, dezembro e janeiro de 2017 e 1,83% em fevereiro. Já para o vale alimentação o repasse seria integral.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”