Serviços públicos municipais funcionam em plantão na quarta-feira

Com o feriado desta quarta-feira, dia 15 de novembro (Proclamação da República), os serviços públicos não irão funcionar normalmente na cidade. Porém, alguns setores estarão sob regime de plantão. Segue a lista dos principais serviços de plantão nesta quarta:

Defesa Civil: estará 24h de plantão por meio do telefone 199.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115 – opção 20. O sistema de Ouvidoria não estará operando neste feriado, assim como o atendimento comercial.

Coleta de Lixo Urbano: a empresa Sanepav realizará a coleta normal do lixo comum.

Coleta Seletiva de Lixo: a coleta seletiva seguirá normalmente.

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.

Transporte Coletivo Urbano: funcionará conforme os horários de domingos e feriados.

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na quarta-feira, dia 15. Os cartões que tiverem vencimento para este dia poderão ser pagos na quinta-feira, dia 16, sem multa.

Educação: as escolas básicas municipais e os centros de educação infantil estarão fechados na quarta-feira, dia 15, retomando as atividades normais no dia seguinte.

Secretaria de Promoção da Saúde: os Ambulatórios Gerais (AGs), as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) e o Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira estarão fechados neste feriado de quarta-feira, dia 15. Em casos de urgência ou emergência, a população deve procurar os serviços de pronto atendimento dos Hospitais Santa Isabel, Santo Antônio e Misericórdia. O Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread) terá um veterinário em regime de plantão emergencial pelo telefone 99169-6343, das 8h às 17h.

Os serviços voltam aos horários normais na quinta-feira, dia 16.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.