Serviços da Prefeitura de Blumenau voltam ao normal nesta segunda-feira

Os serviços da Prefeitura de Blumenau, que estavam em recesso desde dezembro, voltaram ao normal nesta segunda-feira, dia 22. Isso vale principalmente para os atendimentos à comunidade nos prédios públicos de saúde, que tem todos os ESFs abertos à população. Nas últimas semanas, apenas os Ambulatórios Gerais estavam atendendo, o que causou diversas filas nas unidades.

No setor de educação, os CEIs de Blumenau voltam a abrir nesta segunda, mas para o Programa de Atendimento Recreativo. Serão atendidas nestas creches, crianças de 0 a 4 anos, que frequentaram as unidades durante 2017 e fizeram a solicitação para este atendimento. Nos locais, serão realizadas atividades especiais até o dia 9 de fevereiro.

O atendimento normal nos CEIs acontece apenas a partir do dia 15 de fevereiro. Já as escolas de Ensino Fundamental retornam as aulas no dia 8 de fevereiro.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”