Serviço de pequenas cirurgias da Policlínica vai funcionar no HU da Furb

A partir da próxima segunda-feira (8), o serviço de procedimentos e pequenas cirurgias da Policlínica de Especialidades Lindolf Bell, passa a funcionar no 1º andar do Hospital Universitário da Furb, localizado no bairro Fortaleza Alta. Segundo divulgou a Secretaria de Saúde, a transferência do local será realizada por uma questão de adequação do espaço físico e da possibilidade de melhora na prestação do serviço aos pacientes e profissionais, sem custos adicionais ao município. No HU, a estrutura é composta por duas salas cirúrgicas, devidamente equipadas para a realização dos procedimentos.

Apenas durante os dias 4 e 5, próximas quinta e sexta-feira, quando será feita a mudança, não serão efetuados os atendimentos, que já no dia 8 de agosto serão retomados no novo local. A marcação das cirurgias continua sendo feita pelos profissionais da Policlínica.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”