Serviço de ampliação de rede de água interdita meia pista em rotatória do Bairro Escola Agrícola

Neste sábado o Samae estará realizando obras de corte do asfalto na rotatória das ruas Dona Emma, Júlio Baumgarten e Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, para implantação da rede adutora e macrodistribuição de água na cidade. Em função disso, o trânsito no local estará funcionando em meia pista.
A previsão é concluir o serviço até o final da tarde. Os trabalhos no local integram o serviço de melhorias na rede de abastecimento de água na cidade, com ampliação da capacidade das adutoras.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”