SERT/SC lança mais uma campanha de valorização do rádio

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina está lançando hoje, 02, mais uma campanha de valorização do rádio, agora com foco na credibilidade que o meio rádio tem com seus consumidores.

De acordo com o resultado da décima edição da pesquisa ABA/Top Brands, realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com TopBrands Consultoria de Branding, onde foram destacadas as marcas mais lembradas pelos consumidores em vários segmentos, entre eles o rádio, e nesta mesma pesquisa, o rádio foi apontado como veículo de comunicação com maior credibilidade, ficando na frente da televisão (segundo lugar) e internet (terceiro lugar).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”