Série D: Marcílio Dias vence a primeira e JEC empata em casa

Foto: Divulgação / Marcílio Dias

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D não foi das melhores para as equipes de Santa Catarina. No clássico regional, o Tubarão foi derrotado em casa pelo Marcílio Dias por 1 a 0. Essa foi a primeira vitória do Marinheiro na competição nacional.

Ainda no sábado (10), em Joinville o Jec saiu na frente do líder Caxias (RS) mas sofreu o gol do empate ainda na primeira etapa. O resultado foi ruim para o Jec que continua fora do G4.

A próxima rodada começa na próxima quarta-feira (14) com o Marcílio Dias enfrentando o Caxias (RS), às 20h30 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Na quinta-feira (15) o Joinville recebe o Tubarão, às 15h, na Arena Joinville, no Norte do estado.

Por: Equipe de Esportes Rádio Nereu Ramos

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”