Série D: Alessandro viaja e pode jogar domingo pelo Metropolitano

Alessandro ainda não sabe se terá condições de jogo para domingo. (Sidnei Batista/CAM)

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Abel Ribeiro confirmou em entrevista à Rádio Nereu Ramos que o lateral-direito e capitão do time, Alessandro, viaja com o grupo para Londrina. Mesmo sem saber se terá, ou não, condições de jogo, o atleta irá viajar até o Norte do Paraná para continuar o trabalho intensivo de recuperação.

Alessandro não sente mais dores na coxa direita – onde sofreu uma contratura – e por isso há uma possibilidade sim de que ele possa atuar diante do Londrina no Estádio do Café. Mesmo assim, Abel Ribeiro mantém cautela e revelou a formação que levará a campo no domingo.

“Caso ele (Alessandro) não tenho realmente condições a mudança é natural. Juninho vai pra lateral-esquerda e Ari pra direita”, afirmou o treinador.

O jogo deste domingo tem cobertura total da Rádio Nereu Ramos a partir das 14h com a Pré-Jornada, o Som do Futebol. A bola rola às 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”