Série C segue com indefinição e pode não começar no dia 27 deste mês

Série C segue com indefinição e pode não começar no dia 27 deste mês Toda essa dúvida sobre qual time irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro no lugar do Betim (MG), pode adiar o início da competição. Essa é a expectativa da diretoria do Metropolitano, que acredita ser muito difícil, por conta de todos os imbróglios, de que o certame tenha início no dia 27 deste mês.

– É um consenso entre nós (diretores), de que a Série C não começará no final de abril – afirmou o presidente do Metropolitano, Marcelo Georg. Um dos motivos desse possível atraso é de que, caso a CBF se manifeste pró ou contra alguma equipe, a esfera da Justiça Comum deve ser acionada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”