Série B: Testes positivos de coronavírus no Metropolitano cancelam partida contra Inter de Lages

Foto: Marciano Régis

A Federação Catarinense de Futebol confirmou na noite de sábado (31/10) o cancelamento da partida envolvendo Metropolitano e Inter de Lages. O jogo estava marcado para esta segunda (02/11) às 16h em Ibirama. O motivo foi o resultado positivo de seis atletas do Metropolitano.

Na quinta (29) a Equipe Show de Bola já havia confirmado o teste positivo do Presidente Valdair Matias que se recupera isolado e passa bem. O nome dos atletas não foi revelado pelo clube que já isolou os mesmos em quarentena. Vale lembrar que todos os atletas estão morando no CT Romeu Georg de propriedade do Metro.

Com os testes positivos e apenas 13 atletas aptos para o jogo se decidiu cancelar o confronto. A FCF vai remarcar a partida em nova data.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”