Série B: Chapecoense celebra vitória e permanência de técnico

Foto: Guilherme Griebeler / ACF

A Chapecoense teve uma quarta-feira (14) especial, pois derrotou o CRB em pleno estádio Rei Pelé por 1 a 0 em jogo atrasado da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo veio no mesmo dia no qual o técnico Umberto Louzer confirmou que permaneceria na equipe após ser sondado pelo Cruzeiro.

Com este resultado, o Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança da competição, com três pontos a menos que o líder Cuiabá, que tem dois jogos a mais. O atacante Anselmo Ramon marcou o gol da vitória, de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.