Sérgio Ivan Margarida, titular do cartório Margarida morre aos 72 anos

Foto: Divulgação

Sérgio Ivan Margarida, 72 anos, tabelião do 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Blumenau faleceu nesta quarta-feira no Hospital Santa Catarina. Ele estava com câncer e foi internado na última segunda (09) para tratar de uma infecção.

Sérgio era o titular do Cartório Margarida desde 1972, quando foi aprovado em concurso público. Ele ocupou o cargo que era do pai, Benjamin Margarida, titular do cartório desde 1951.

O velório acontece na Capela Mortuária da Igreja Luterana Martin Luther, no bairro Itoupava Seca. A cerimônia de cremação será ás 18h desta quinta-feira (12) no Cemitério São José.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”