Será? Metropolitano poderá repetir a escalação pela primeira vez no Campeonato Catarinense

Iago (de amarelo) treinou normalmente nesta terça-feira. (Sidnei Batista/CAM)

Justamente contra o maior rival, o Brusque, o Metropolitano vai poder repetir a escalação que venceu e goleou o Avaí por 4 a 1 em Jaraguá do Sul. Será a primeira vez no Campeonato Catarinense que a equipe conseguirá mandar a campo os mesmos 11 por duas vezes consecutivas.

Havia uma preocupação com a situação do lateral-direito Iago, que deixou o gramado do João Marcatto com um problema no tornozelo, mas o jogador se recuperou e treinou normalmente nesta terça-feira. Assim, a provável formação do Metrô tem Samuel no gol, Iago na lateral-direita, Élton e Ricardo Lima na dupla de zaga e Juninho pela esquerda. Os volantes Zé Lucas e Pink, o meio-campo com Peu e Diego Souza e o ataque com Rafinha e Tiaguinho.

A partida terá transmissão completa da Nereu a partir das 20h30min.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”