Sepultamento de bombeiro que morreu em acidente de trânsito em Gaspar será nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul

Corpo de Maurício Valls, 25 anos, foi encaminhado para a cidade de Santo Ângelo neste domingo. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Uma homenagem no aeroporto Quero-Quero marcou a despedida de Maurício Valls, 25 anos. O bombeiro militar morreu na tarde deste sábado no hospital Santa Isabel onde estava internado em estado grave desde a noite de quinta-feira. O corpo foi transportado para a cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira.

O soldado sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia a ambulância da corporação durante atendimento de uma ocorrência. Após a confirmação da morte, o bombeiro passou por cirurgia para doação de órgãos. Coração, córneas, fígado e rins foram doados.

A despedida reuniu bombeiros de Blumenau e Gaspar, Samu e polícia. Uma rápida homenagem foi realizada e o corpo foi transportado por uma aeronave do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na última quinta-feira à noite. A ambulância que Valls dirigia foi atingida por uma carreta próximo a localidade de Morro Grande, em Gaspar. Os outros dois bombeiros que estavam na viatura receberam alta do hospital no mesmo dia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”