Sepultadas vítimas de incêndio e acidente de trabalho em Blumenau

Dois homens vítimas de um incêndio e de um acidente de trabalho foram sepultados neste domingo em Blumenau.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas tem 36 anos e teria colocado fogo na própria casa após uma discussão familiar na Rua Gisela Michel, no Bairro Velha, durante o sábado. O corpo de Alessandro Grahl foi encontrado carbonizado. A vítima, que trabalhava nos Correios e vivia com a esposa e dois filhos, foi sepultada na tarde deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade.

Outro homem que morreu durante o final de semana é Darci Meira dos Santos, 64 anos, que sofreu um acidente de trabalho no sábado na empresa Ecomax do Bairro Bom Retiro. A suspeita é que a vítima teria passado mal antes da queda do telhado. O homem, que trabalhava em uma empresa de serviços hidráulicos e elétricos, e tinha esposa, dois filhos e uma neta, foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério da Rua Bahia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”