Senador pede antecipação de vacinação contra a gripe A em SC

O senador Dalírio Beber, do PSDB/SC, oficializou na manhã desta terça-feira (29), pedido ao ministro da Saúde, Marcelo Castro para que o ministério antecipe a campanha de vacinação contra a gripe A em Santa Catarina. Dalírio lembrou que a campanha está programada para iniciar em 30 de abril, mas como a imunização, após a vacinação, é de 15 a 20 dias, considera importante antecipar a campanha.

No pedido o senador solicitou que a imunização comece por Blumenau e municípios vizinhos, onde já foram registrados três óbitos pela doença. As vítimas são dois homens, de 43 e 49 anos, e uma mulher de 52 anos. São 10 casos confirmados do H1N1 em Blumenau que estão em tratamento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”