Semana é dedicada ao livro e a biblioteca pública de Blumenau

Desde segunda-feira a Biblioteca Municipal Fritz Müller realiza uma programação especial. Até sexta-feira, 24, sempre a partir de 9h e 15h, são realizadas palestras, oficinas, contação de histórias, declamação de poemas, momentos de prosa com escritores, distribuição de poesias e exposições.

A Semana do Livro tem objetivo de incentivar a leitura e divulgar a biblioteca pública da cidade. Confira a programação para o restante da semana:

 

Terça-feira, dia 21

15h – A produção e a circulação do conhecimento na Antiguidade e no Medievo, com o professor Dominique Santos, professor de História Antiga da Furb e coordenador do Laboratório Blumenauense de Estudos Antigos e Medivais.

 

Quarta-feira, dia 22

9h – Curiosidades das correspondências de Fritz Müller, com Mabele Espindola.

15h – O Fantástico e o imaginário na literatura infantojuvenil, com Hanelore Sandner Campregher.

 

Quinta-feira, dia 23

9h – Crônica, doce crônica, com Gervásio Tessaleno Luz.

15h – É de morte: conversando sobre literatura policial, com Carla Fernanda.

 

Sexta-feira, dia 24

9h – Conta que te conto histórias, com Gilmara Mendes Goulart – Sesc.

15h – Conta que te conto histórias, com Gilmara Mendes Goulart – Sesc.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”