Semana começa com manutenção da paralisação dos caminhoneiros

Foto: Belmiro Avancini

O pronunciamento do presidente Michel Temer (MDB), na noite deste domingo parece não ter provocado o efeito desejado. A segunda-feira começou com caminhões parados a beira de rodovias em todo o país. Na região de Blumenau não é diferente.

Temer anunciou a redução de R$ 0,46 no preço do diesel por um período de 60 dias. Após este prazo os reajustes só poderão ser feitos mensalmente. Também atendeu ao pedido de isenção do pedágio do eixo suspenso e tabela mínima para o frete.

Apesar disso, na manhã desta segunda-feira, os caminhoneiros permaneciam parados na BR 470 em Indaial e na divisa entre Blumenau e Gaspar. A oferta não teria agradado a maioria, segundo pronunciamento de alguns líderes do movimento na região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”