Sem surpresas, Marcos da Rosa é eleito Presidente da Câmara dos Vereadores

O vereador mais votado em Blumenau em 2012 e 2016, Marcos da Rosa foi eleito na Câmara de Vereadores de Blumenau neste domingo (01), como Presidente do legislativo para 2017 e 2018. A sessão extraordinária aconteceu logo após a solenidade de posse de prefeito, vice, e vereadores.

Logo após a reeleição como vereador, da Rosa já apontava o interesse e o favoritismo para assumir a cadeira. E o vereador não teve rivais. Apenas uma chapa foi inscrita e eleita por unanimidade. Além do presidente, foram eleitos também toda a mesa diretoria. Confira:

Presidente: Marcos da Rosa (DEM)

Vice-Presidente: Almir Vieira (PP)

Primeiro Secretário: Zeca Bombeiro (SD)

Segundo Secretário: Marcelo Lanzarin (PMDB).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”