Sem Renato Silva, elenco do Metropolitano se reapresenta hoje após derrota na estreia

Diagnosticado com uma contratura muscular, o zagueiro e capitão do Metropolitano, Renato Silva, não se reapresenta hoje juntamente com o elenco do Verdão. O atleta deixou o gramado do Estádio Alviazul, em Lajeado (RS) ainda no primeiro tempo e preocupa a comissão técnica. Em nota oficial, o Metrô informou que o jogador “tem boas chances de atuar contra o Volta Redonda” e que Renato Silva já iniciou o tratamento intensivo com o Departamento Médico do Metropolitano.

Problemas

Isso significa que, nesse momento, o técnico Pingo não tem a dupla de zaga titular para 3ª rodada da Série D do Brasileirão. Se o jogo acontecesse hoje, Ricardo Lima e Alexandre Carvalho seriam a defesa titular do Verdão, já que Élton também segue entregue ao DM.

Retorno

De quebra, o técnico do Metropolitano tem o retorno de Eurico, volante que cumpriu suspensão na estreia do Metropolitano. O atleta é figura certa no time titular do Metropolitano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”