Sem público na arquibancada, BEC empata com Camboriú

Com a arquibancada do Sesi vazia o BEC enfrentou o Camboriú na noite desta quarta-feira. A PM informou que não teria sido avisada a tempo de encaminhar os policiais no horário adequado e por isso os torcedores não puderam entrar no estádio. A situação piora ainda mais a crise no time blumenauense, já que os jogadores receberiam parte da renda do jogo.

A partida fechou as disputas do turno da primeira fase da segundona do Campeonato Catarinense e terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Cadu abriu o placar para o Camboriú e Diego empatou para o BEC.

O Blumenau terminou a primeira fase na quinta colocação, com 12 pontos. No próximo domingo via enfrentar o Hercílio Luz, novamente no Estádio do Sesi. A partida, que abre as disputas do returno, está programada para às 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”