Sem mistérios, Metropolitano já está definido para enfrentar o JEC

O técnico Valdir Espinosa confirmou, logo após o treino desta quarta-feira (10), o time que irá levar a campo para enfrentar o Joinville, amanhã, às 21h30min, na Arena Joinville. E são três alterações em comparação à equipe que começou jogando contra o Brusque.

Éverton assumirá a camisa número 1 no lugar de Samuel Portugal. “É o momento dele”, disse Espinosa. Outras alterações também são no sistema defensivo. Luan assume o lugar de Willian, machucado, na zaga, e Pink jogará de primeiro volante na posição que era ocupada por Zé Lucas.

Provável 11 do Metrô tem Éverton, Iago, Luan, Élton, Maurin, Pink, Medeiros, Ramon, Léo Moura, Rafinha e Peu.

JEC  e Metropolitano terá cobertura total da Nereu direto da Arena, já a partir das 20h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”