Sem lance em primeiro leilão, hotel Viena poderá ser vendido pela metade do preço

Não houve nenhum lance no leilão ocorrido na tarde desta quarta-feira para compra do Viena Park Hotel. O imóvel está fechado desde 2013 e foi posto à venda pela justiça para quitar dívidas de ISS e IPTU com a prefeitura de Blumenau no valor de R$ 9, 8 milhões.

O hotel, situado na Rua Hermann Huscher no Bairro Valparaíso, está avaliado em R$ 14,7 milhões. O próximo leilão está marcado para o dia 20 de maio quando o imóvel poderá ser adquirido por 50% do valor original.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”