Sem Diego Torres, Metrô busca vitória em Tubarão

O meio-campo e camisa 10 foi embora. Voltou para o Sport Recife e agora outro jogador terá de substituí-lo dentro de campo. Esse deve ser o único problema do técnico Abel Ribeiro para a formação da equipe para enfrentar o Atlético Tubarão neste sábado, às 18h30min, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

O Verdão fez o último trabalho antes dessa partida nesta sexta-feira pela manhã. O provável substituto de Torres deve ser Edmar, que marcou o gol da vitória do Metropolitano sobre o Brusque no início dessa semana.

A partida terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos a partir das 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”