Seis toneladas de mercadorias são destruídas por incêndio em loja na Rua Sete de Setembro

Foto: Jefferson Santos/NVI.

O incêndio foi registrado nesta terça-feira (15) à noite, e segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram necessárias cinco horas de serviço para apagar as chamas. A Loja Matheus Baby, localizada na Rua Sete de Setembro, teve todo seu estoque de mercadorias destruídos pelo fogo.

Ainda segundo os Bombeiros, o grande número de produtos no local eram resultado de uma compra recente do proprietário, para as vendas de final de ano. O incêndio iniciou por volta das 20h, mas foi controlado, com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Gaspar, por volta das 1h30min desta segunda-feira (16).

Com muitos obstáculos e diversas mercadorias, foram necessários 50 mil litros de água para apagar as chamas. Com as ações feitas pelos bombeiros, nenhum outro imóvel ou comercio ao lado da loja incendiada foi atingida. Os bombeiros não souberam dizer a causa do incêndio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”