Seis suspeitos são presos pela Polícia Militar após assaltos em Blumenau

A Polícia Militar teve um final de semana agitado com diversas ocorrências e principalmente prisões. O último caso foi na Rua Bahia, no Bairro Salto Weissbach. Um pedestre foi assaltado por volta das 22h00 deste domingo e reagiu ao roubo. Os dois assaltantes de 28 e 43 anos fugiram e foram encontrados pela PM. A dupla foi reconhecida pela vítima.

Durante o sábado houve duas ocorrências com suspeitos detidos. Pela manhã na Rua José Reuter, no bairro Velha, um jovem de 18 anos foi preso após assaltar um vídeo locadora.

Já na Hermann Tribess, no Bairro Tribess, durante à tarde, um adolescente de 16 anos estava envolvido em um roubo a comércio. O alvo foi a farmácia Tribess e dois assaltantes praticaram o roubo. Após o crime, a PM fez buscas e localizou os suspeitos na Rua Antônio Treiss, no Bairro Tribess. Além do adolescente, foi preso um homem 26 anos, que já tinha um mandado de prisão. Com eles, a PM apreendeu o revólver utilizado no assalto.

A contabilidade de seis presos fechou com a prisão de um homem na sexta-feira à tarde na Henrique Reif, no bairro Nova Esperança. Dois assaltantes roubaram a fábrica de tubos Campos Artefatos de Cimento, na Fritz Spernau, no bairro Itoupava Norte, e levaram dinheiro e cheques. A PM localizou a moto usada no crime e um dos suspeitos com revólver, dinheiro e cheques. Todos os suspeitos presos foram encaminhados a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”