Seis mortes são confirmadas nesta segunda-feira em Blumenau por Covid-19

Foto: Agência Brasil

Blumenau estabeleceu um recorde no número de óbitos por Covid-19 confirmados em um único dia. Foram seis óbitos anunciados nesta segunda-feira (27). No período da manhã, foi divulgada a morte de dois homens, de 42 e 61 anos. À tarde o registro de mais três óbitos: dois homens, 76 e 77 anos, e uma mulher de 94 anos.

Além disso, um homem de 66 anos, que morreu na quinta-feira passada, teve causa confirmada de Covid-19. Com isso, a cidade acumula 46 mortes pela doença.

Foram 218 novos exames positivos para o coronavírus nesta segunda-feira, aumentando para 7.857 o número de pessoas infectadas no município, desde o início da pandemia, sendo que 4.787 já se recuperaram.

Segundo o balanço divulgado pela prefeitura, a cidade tem 3.024 pessoas se tratando da doença, com 135 hospitalizados. Nas UTIs estão 71 pacientes, entre moradores de Blumenau e região. O município possui 63 leitos para atendimento da Covid-19 e outros 31 montados de forma emergencial.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”