Seis meses após ser retirada, ponte na Velha Grande é novamente liberada

A nova passarela que liga as ruas Franz Mueller e Germano Kruger, no Bairro Velha Grande, foi novamente liberada na manhã desta segunda-feira (31). A ponte havia sido retirada pela Prefeitura de Blumenau no início de fevereiro deste ano, por falta de segurança.

Os moradores da região já estavam atravessando pelo local, desde que as estruturas foram inseridas, no início do mês. Porém, a liberação oficial aconteceu hoje, após o término da instalação de toda iluminação e da construção da ponte.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos, desde junho deste ano. Foram investidos R$ 140 mil em recursos do município. A ponte tem aproximadamente 25 metros de extensão e 1,20 metro de largura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”