Segunda etapa das obras de ampliação do tratamento de esgoto começa em janeiro

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos.

A partir de janeiro a Odebrecht Ambiental começa a segunda etapa da obra de ampliação da rede de tratamento de esgoto em Blumenau. Os serviços vão começar pela área central da cidade.

A previsão do gerente operacional da empresa, Cléber Renato, é que o trabalho no entorno do Centro do município se estenda até o final de 2018. Depois de concluído o serviço nesta área, a empresa vai atuar nas demais regiões da cidade até fechar 100% de cobertura.

Nesta semana a Odebrecht retoma os trabalhos nos locais onde a rede não foi concluída. São sete localidades em que há a necessidade de detonação de rochas.

Nesta quinta-feira o serviço começa na Rua Antônio Haffner, transversal da Rua Frei Estanislau Schaette no Bairro Água Verde. Os trabalhos serão realizados entre 8h e 18h e devem durar cerca de 45 dias. A rede vai chegar a 121 imóveis da via.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”