Segunda dose da vacina contra Hepatite B é aplicada em postos de saúde

Quem recebeu a vacina contra a Hepatite B no mês passado deve retornar ao posto de saúde para receber a segunda dose. Mais de 101 mil pessoas tomaram a primeira dose em todo o estado.

Para desenvolver a imunidade são necessárias três doses. A segunda é aplicada um mês após a primeira e a terceira seis meses depois.

Como a vacina contra Hepatite B faz parte do calendário vacinal, quem ainda não recebeu a primeira dose deve procurar uma unidade de saúde para ser imunizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”