Segue trabalho de demolição de rochas no Bairro Velha

Durante esta semana, a Rua João Pessoa, Bairro Velha, passará por remoções de rochas na proximidade da Rua Euclides da Cunha. Devido a extensão da interferência e da profundidade da vala, mais três etapas serão realizadas entre terça e quinta-feira, às 14h. O serviço deve durar cerca de 30 minutos, o que deixará a rua totalmente interditada. Após as demolições, a obra segue com assentamento da tubulação, fazendo com que o trânsito funcione no sistema ‘siga e pare’.

A orientação é que os motoristas utilizem rotas alternativas. Os veículos que vierem do Centro, sentido Bairro Velha, devem utilizar a Rua Gustavo Budag e aqueles que vierem do Bairro, sentido Centro, poderão utilizar a Frei Estanislau Schaette.

Além da João Pessoa, as ruas Frei Estanislau Schaette e Júlio Michel também devem passar pela remoção de rochas nas próximas semanas, com o objetivo de cumprir o cronograma que prevê a conclusão das obras para implantar a rede coletora de esgoto nestes locais até o fim de 2013.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”